terça-feira, 2 de julho de 2019

JÁ ENTREGOU SUA MULHER PRA UM NEGÃO?


4 comentários:

  1. Hehe, eu consegui ver minha doce e amada esposa, gemendo com um pau de negão arregaçando a buceta dela. E pelo tesão dela, tinha de ser um pau bem grosso. Então conseguimos um contato de um comedor. Muito educado e até um tanto comedido nas palavras, mas com um dote que eu mesmo me espantei: reais 23cm e diâmetro semelhante a uma lata de red bull. E a minha amada, com uma bucetinha apertada. Confesso que me deu pena até, pois ela depois de chupar bastante aquela ferramenta, passou bastante lubrificante nele e depois, encheu a mão e meteu na buceta. Ela começou se acomodando sobre o negão e, foi devagar sentando naquele tremendo cacete. Ela foi descendo devagar, parando muitas vezes pois ela mesmo dizia: tá alargando muito! Enfim, conseguiu enfiar metade do pau. Não conseguiu meter mais e ficou ali brincando com aquele monstro. Em seguida ele a colocou de quatro na cama e, puxou o rabo dela apontando o pau pra buceta inchada e vermelha do esforco anterior. Quando apontou,. encostou a cabeça do pau e numa entrada direta e firme, penetrou até o talo nela!! Só percebi que ela nem respirou. Enfiou tudo e ficou lá: com o pau dele todo dentro dela. Depois de alguns segundos começou um vai e vem, e ela suspirando, gemendo e gritando . Aquele cacete abriu ela toda e agora bombava nela num ritmo cada vez maior. Bom, ela gozou umas dias vezes e ele nem sinal de gozar até que finalmente ( depois de bombar por uns 6 minutos sem parar ) gozou! E aquele gozo foi tão forte e com tanto volume que logo espirrou da buceta o esperma dele. Saía em jatos, lambuzando ela toda..escorrendo porra pela buceta toda. Nunca tinha visto algo assim: ele ficou com o pau todo enfiado nela e gozando, dava pra ver ele pulsando dentro dela.
    Não satisfeito ainda, ergueu ela e , ainda todo melado, encostou a cabeça no cuzinho dela!
    Sim meus caros, ainda tinha tesão e ereção para meter no cuzinho dela!!
    Encostou a cabeça no cuzinho nesse exato instante, ela disse " No cu não", mas o não dela foi arrastado enquanto entrava tudo no cu dela.

    Senhores confesso, realmente fiquei com pena dela!

    Imaginem aquele tamanho de pau entrando no cu que só via pau raramente. E , como tava tudo lambuzado de porra e lubrificante, entrou empurrando as pregas do cú... Alargou mesmo o cu dela!
    Mas nessa hora ele meteu pouco e logo depois já tava ejaculando dentro dela só que agora, sem espirrar pra fora: aquele cuzinho da minha esposa puta, fez questão de engolir tudo!! Ele.encheu o cu dela de leite. Mas de novo, segurou ela de quatro e fixou ali pulsando jatos de porra nela. Ela tentou tirar, se debateu e ele só disse: "fica calma que tô enchendo teu rabo de porra. Tu é puta mesmo e puta tem de ficar com o cualargado e cheio de porra. Tu pediu pro teu marido um negão pra te foder e eu tô aqui fodendo pra nunca mais esquecer que negão não fode, mas arrebenta o cu de branquela vagabunda".

    Depois disso me olhou e disse: " Gostei da tua puta e enchi bem ela pra ela saber que mulher que fode tem de ser estuprada por negão e eu não fodi ela, eu estuprei ela toda".
    Me assustei e juramos nunca mais tentar algo assim de novo.

    Ela disse que no começo até tava gostando mas o que penetrou ela parecia ser maior ainda.

    ResponderExcluir
  2. Comigo aconteceu no o seguinte. Moro na Barra da Tijuca, num condomínio de apartamentos, três prédios, numa área hoje denominada Reserva. Sou casado há quase 30 anos, pai de dois rapazes e avô. Minha esposa é linda. Mulher brasileira de bunda grande. Aqui, ter bunda gostosa vale ouro. Aliás, no mundo todo, por nossa causa, a mulherada toda cuida muito bem desta parte do corpo. O poder da bunda e a bunda realmente tem poder. Com a idade, eu e minha esposa relaxamos um pouco na moralidade. Resolvemos, sem que filhos, neto, nora e parentes soubessem nos exibir mais, particularmente a Marta.

    https://4.bp.blogspot.com/-QJoETKc3Mr8/W2qkdArvd4I/AAAAAAAA_dc/OApVsoo2x34Sp_hzTCclb1ycaR9M5g1ZwCK4BGAYYCw/s1600/__UyTneR6l0kTaI20EdPE3wB0JM.jpg

    https://di.phncdn.com/videos/201909/19/249329701/original/(m=eaAaGwObaaaa)(mh=KrR7N4b4FqP1aVJG)4.jpg

    Assim se vestia para fazer compra nos hiper e supermercados , principalmente nos 24H. Eu até deixava a marta entrar primeiro, dava um tempo e ia atrás até por segurança dela. Nunca acontecia algo potencialmente perigoso, uma vez, uma cantada,. Outra vez, um cara de pau duro roçou nela. Tudo bem. Maioria das vezes olhares famintos para cima da Marta. A partir de uns meses atrás, não consigo precisar data detalhadamente, notei que Marta começou a 'sumir' certas horas do dia. E sempre bem vestida, da maneira 'slut'.

    https://c.tenor.com/dwnBA7EC3UwAAAAd/yoga-pants-walking.gif

    Tenho uma scooter e resolvi um dia segui-la. Quando ela estava se arrumando, já deixa a roupa, luvas e o capacete prontos. Quando ela descia, desci correndo de escada. Com 55 anos e com pouco folego, tarefa perigosa. Marta, com 49 anos, voa. Faz ginástica desde os 15 anos. Chegava na garagem, o nosso carro ainda estava lá. Não podia perguntar ao porteiro, câmeras por todo condomínio. Saíra a pé ? Outra vez, o carro saiu e ela foi para o shopping. Foi assim durante uns 2 meses. E nós saíamos para nossas saídas quentes nos mercados da vida.

    ResponderExcluir
  3. Achei por bem não persegui-la mais. Um certo dia, quando estava saindo de carro, vi um segurança nosso, do condomínio, olhando sério para mim. Aquele olhar era estranho. Desafiador. Um negro alto, forte prá caralho. Uns 35 anos se muito. Fiquei meio tocado com aquele olhar. Marta tinha dito que, quando voltasse da cidade, nosso centro da cidade do Rio, a procurasse na piscina. Era verão e estávamos indo à praia quase todos os dias. Marta estava bem queimada de praia.

    https://www.vagabundasdoorkut.net/wp-content/uploads/2017/07/Loira-de-corno-manso-e-seus-biqu%C3%ADnis-na-praia-7.jpg

    ResponderExcluir
  4. Chegando em casa por volta das 5 da tarde, marta não estava em casa. Era para chegar mais cedo e acabei me esquecendo do convite de minha mulher. O sol ainda brilhava no céu, e coloquei uma bermuda, uma camisa e havaianas. Desci. Segunda feira e crianças brincando na piscina. Salva vidas, duas pessoas tomando conta das crianças menores, mães, acho, uma moça servindo no bar mas já fechando o pequeno estabelecimento. Resolvi dar uma volta pelo condomínio. Nos fundos dele, havia uma espécie de parquinho ajardinado e atrás, bem escondido, uma storage do condomínio, para as coisa do condomínio, sejam móveis antigos ou novos. Passando perto, ouvi uma conversa. Parei. Vinha deste guarda móveis e utensílios. Um homem, de voz muito grossa e uma mulher falavam algo. Me aproximei, curioso, poderiam ser dois funcionários do condomínio. A porta estava aberta e era um espaço grande com dois portões de ferro com acesso para uma rua de serviço que dava para uma saída atrás do condomínio. A vozes vinham nos fundos desta edificação. móveis de todos os tipos, luminárias mas havia um caminho detalhado com faixas amarelas no chão. Apertado mas que dava para um homem bem gordo passar. conforme andava ficava mais escuro com uma luz fraca no final, acesa. Sinceramente, fiquei com medo. " A porta está aberta, você deixou a porta aberta...". Voz feminina e muito parecida com a voz da Marta ! Coração acelerou. Silêncio total. Ouvi passos e me escondi entre umas prateleiras e um sofá velho. Atrás do sofá velho. O segurança mal encarado passou com a lanterna acesa. ouvi a porta se batendo e o barulho de tranca. Aquelas portas de alumínio fazem um bom barulho. Ouvi os passos voltando com a luz da lanterna iluminando o caminho. O sujeito nem se deu conta que tinha alguém no recinto. mas ele estava com a atenção voltada para outra coisa. Deixei minhas havaianas para não fazer o menor barulho. Fui lentamente me aproximando. Cheguei entre armários com ampla visão para um colchão no chão forrado com um lençol " Mas você irá devagarinho, né ? Olha o tamanho do seu pinto ! Grande e grosso ! Vai doer, Eusébio !"," dona Marta ! Há uma semana a senhora vem sonhando com isto. Fica molhada em só em pensar eu te enrabando e queria ter uma experiência de levar no rabo de um negão bem dotado. Queria se ver pelo espelho comigo engatando na tua bunda. Achei a porra do espelho, a senhora aí de quatro esperando. Meu pau já cheio de azeite, pingando até. Me atiçou, agora a senhora quer recuar ?"," Vem... Mas vai devagar... Para que eu goste e volte..."," Sou profissional. Papa cú, enrabador dos bons..."

    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2019/01/Esposa-rabuda-loira-deliciosa-com-marquinhas-3.jpg

    https://www.homenspeladosbr.com/wp-content/uploads/2021/04/fotos-de-homens-negros-gostosos-e-pauzudos-24.jpg

    E o Eusébio foi entrando devagar com a tora grossa no cuzinho da minha esposa, ela gemendo pedindo 'pára, pára...' mas que todo macho comedor sabe que está mais para 'continua, continua...'

    https://img.index.hu/imgfrm/6/6/9/1/BIG_0017116691.gif

    Marta chegou toda torta em casa. Toda vez que se arrumava procurava sair antes e achar o Eusébio. Escondido, peguei os dois indo para o 'esconderijo' várias vezes. Ficava próximo da entrada, sempre aberta. Ele, o negão do pinto comprido e grosso que nos fechava lá dentro. Acabei contando para a minha esposa. Ela ficou magoada mas o tesão não diminuiu suas idas até a storage do prédio. Mas não era a única a passar pelapica do Eusébio. Minha esposa, ele adora pegar mas uma novinha recatada estudante de Letras na PUc, também. E está para casar. A filha do síndico !

    https://cdn5-thumbs.motherlessmedia.com/thumbs/7D637A4-zoom.gif

    E a vida segue

    ResponderExcluir